Assista às apresentações do Prêmio Multishow dos artistas que estarão em Maceió ainda em 2019 – Popzeira

Rolou nesta terça (29) o Prêmio Multishow 2019, que celebra a música brasileira, proporcionando pra gente encontro de artistas, polêmicas, memes e, claro, apresentações incríveis.

Da lista das performances desta edição, muitos dos nomes presentes têm passagem garantida pela capital alagoana até o fim do ano. Vem dar uma conferida!

Leo Santana

Confirmadíssimo no Réveillon Celebration 2020, Leo Santana apresentou alguns de seus maiores sucessos, incluindo a recente “Contatinho”, parceria com a Anitta:


Pedro Sampaio
Ao lado de Lexa, o DJ e produtor Pedro Sampaio fez a animação subir com o hit do momento “Chama Ela”. Também na virada do Celebration 2020 – e pela primeira vez em Maceió – o jovem promete fazer a galera dançar muito funk.

Yasmin Rios

Novo nome do sertanejo, Yasmin Santos fez a galera cair na sofrência com “Saudade Nível Hard”. A cantora fará parte do Celebration Sunset no penúltimo dia do ano.

Zé Neto e Cristiano
Outro nome do Celebration Week, Zé Neto & Cristiano, que passou muito tempo no nosso celular como uma “Notificação Preferida”, cantou “Largado às Traças” e “Ferida Curada”, e ainda saiu vitorioso como “Dupla do Ano”.

Duda Beat
Como já falamos aqui no POPZEIRA, Duda Beat não se apresentou no Prêmio, mas levou a estatueta de Revelação do Ano. A cantora é atração principal do Réveillon NemVem e promete uma enxurrada de hits.

Atualmente não há comentários.