Os momentos mais marcantes do primeiro final de semana do Rock in Rio – Popzeira

Rock in Rio sem momentos para ficar para a história não é Rock in Rio!

E o primeiro fim de semana da edição de 2019 não ficou por baixo, nos presenteando com cenas que ficarão na memória, como a apresentação triunfal da drag Gloria Groove, a Ivete abrindo seu show arrasando na bateria e Bebe Rexha interagindo com um fã.

Jessie J e seu show emocionante

Quando Jessie J foi anunciada para o evento, muitos internautas criticaram o fato de ela cantar no Palco Sunset, e não no Palco Mundo. E eles de fato tinham razão.

Durante 1h20 de show, a cantora soltou o vozeirão (que voz, inclusive), apresentando diversos hits, se emocionou e emocionou o público ao fazer comentários, sobretudo, de valorização a vida.

Drake cancela transmissão de show

Muito esperado pelo público brasileiro, o show do Drake não foi televisionado pelos canais autorizados. O cancelamento por parte do artista foi divulgado minutos antes da apresentação ser iniciada, gerando críticas e mais críticas na web.

O cantor informou que cancelou a transmissão devido à chuva, no entanto, pessoas que estavam envolvidas no evento informaram que essa informação não procedia e que, no ato, Drake havia demitido seu light designer e dado um “chilique”.

Multishow afrontosa

Atendendo a pedidos afrontosos na internet contra Drake, o canal pago Multishow exibiu exatamente no mesmo horário da apresentação do cantor um show da cantora Rihanna.

Para quem não sabe, Drake e Rihanna tiveram um caso que, segundo rumores, acabou após o cantor expor a relação em uma cerimônia. Após o término, o cantor fez uma música em parceria com ninguém menos que Chris Brown, acusado de agredir Rihanna há alguns anos quando ambos namoravam.

Ivete Sangalo baterista

A mainha Ivete Sangalo abriu as apresentações do Palco Mundo no domingo (29) – e com muito estilo. Antes de iniciar, os elementos no palco davam a entender que teríamos o show da turnê Live Experience, até que a cantora apareceu tocando bateria e cantando “Eva”.

Gloria Groove ovacionada

Acho que a drag Gloria Groove nunca viu tanta gente cantando suas músicas. Fazendo uma participação no show da Karol Konka, Gloria colocou todo mundo pra pular, dançar e vibrar com os hits “YoYo”, “Bumbum de Ouro” e “Coisa Boa”.

Bebe Rexha e a loucura de um fã

Pronta para finalizar uma bela apresentação no Palco Mundo, Bebe Rexha desceu do palco e foi de encontro aos fãs, e um fã em especial entrou na área para dar a cantora seu lugar no ranking de momentos mais marcantes entre as edições do Rock in Rio.

Mesmo receosa, a cantora se saiu bem com o fã que estava literalmente desesperado e levou ele para o palco, dançando e gerando muita gritaria.

IZA sem defeitos

IZA é a perfeição em pessoa! Com um show digno de Palco Mundo e tendo como convidada Alcione, a cantora estremeceu o Parque Olímpico com seus maiores hits.

O Rock in Rio 2019 continua no próximo final de semana, onde teremos nomes como Red Hot Chilli Peppers, P!nk, Imagine Dragons, Anitta e mais.

Atualmente não há comentários.