Internautas pedem cancelamento de programa de Carlinhos Maia em canal fechado – Popzeira

Após se meter em uma baita polêmica no último fim de semana, Carlinhos Maia agora está tendo que enfrentar diversos internautas que estão pedindo nas redes sociais do Multishow o cancelamento de seu programa solo de comédia, ainda em fase de desenvolvimento.

Tendo em vista o número de mensagens, o canal afirmou estar atento ao que estava acontecendo, mas não tratou sobre a continuidade ou cancelamento da atração.

Desde a publicação dos vídeos, o Multishow está acompanhando a repercussão e em contato com os empresários do artista. As opiniões pessoais em suas redes não necessariamente representam os valores que o canal trabalha em seu conteúdo no dia a dia

A POLÊMICA

As polêmicas envolvendo o nome do influencer alagoano são constantes na web. E na mais recente delas, Carlinhos comentou sobre adolescentes que falavam com ele sobre pensarem em se matar. “Se mata logo, imbecíl”, disse em vídeo no seu Instagram.

A declaração chamou atenção de seguidores, famosos e internet em geral, quando se trata de uma apologia ao suicídio – e ainda mais no mês em que é feita campanha contra este ato.

Atualmente não há comentários.