Carlinhos Maia se mete em nova polêmica ao falar de suicídio – Popzeira

Carlinhos Maia está colecionando polêmicas e mais polêmicas!

Desta vez, em pleno início de setembro, mês em que comumente é feita a campanha contra o suicídio, o digital influencer alagoano, em um vídeo publicado em seu Instagram, criticou jovens que enfrentam depressão chamando-os de “imbecis” ao falar de pessoas que mandam mensagens para ele afirmando que pensam em cometer suicídio.

“Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, comenta.

O vídeo viralizou na internet com comentários negativos da Internet. Ao ter conhecimento da publicação, o youtuber Felipe Neto se pronunciou sobre o caso e publicou um artigo do Código Penal em que trata da indução ao suicídio. Confira:

POLÊMICAS

– Whindersson Nunes

Não é de hoje que Maia se mete em polêmicas. Este ano, pós casamento com o marido Lucas Guimarães, o alagoano deu o que falar ao expor as razões para o humorista Whindersson Nunes não ter comparecido a sua cerimônia.

– Homofobia

Alguns meses antes da cerimônia, Carlinhos veio a público se assumir homossexual, mas não economizou nos comentários homofóbicos, o que o levou novamente aos trending das redes sociais.

– Romagaga

Após um comentário que deveria ser uma piada, mas soou como homofóbico, a personalidade da web conhecida como Romagaga se pronunciou criticando – com respeito – a atitude do influencer. Como resposta, Carlinhos Maia a chamou de “aberração” e detonou Romagaga.

Atualmente não há comentários.