Nova temporada de “La Casa de Papel” estreia destacando Brasil – Popzeira

Estreou nesta sexta (19) a terceira temporada de um dos maiores fenômenos da Netflix: “La Casa de Papel”. E, nesta nova fase, que conta a trama de um bando de assaltantes, a série leva seus personagens a uma nova e arriscada missão.

Sendo uma das séries mais assistidas da Netflix no Brasil, o país recebeu destaque ao ser citado algumas vezes já nos primeiros episódios.

No primeiro, por exemplo, Tóquio e Rio estão numa ilha do Caribe planejando seu próximo destino paradisíaco: o Rio de Janeiro. Mas isso é interrompido quando eles são capturados pelas autoridades.

Em uma cena mais a frente, o Professor apresenta ao seu grupo uma série de imagens capturadas em diferentes países registrando que a conhecida máscara de Dali e o macacão vermelho foram usados pela população em busca de justiça ou contra a corrupção. É aí que vemos um homem vestido como descrito em um protesto no Brasil.

Com oito episódios inéditos nesta temporada, “La Casa de Papel” segue num ritmo frenético e já tem sua quarta temporada confirmada. Vamos assistir?

Atualmente não há comentários.