Saiba como comprar ingressos para o show de Sandy e Junior mesmo após esgotarem – Popzeira

A poucos minutos para às 00h01 do dia 11 de abril, milhares (digo, milhares no sentido literal – ultrapassando o número de 500 mil) pessoas disputavam os ingressos da turnê de reencontro da dupla Sandy e Junior, intitulado “Nossa História”.

Poucas dessas pessoas conseguiram e acabaram frustadas com a possibilidade de não presenciar momento tão esperado – inclusive eu.

Felizmente, na semana passada, em uma busca pelas redes sociais, descobri uma brecha, que já fez a minha alegria e a de muitos dos meus amigos que estavam bem cabisbaixos e agora estão aí comemorando.

Vi que a empresa responsável pelas vendas do show estava soltando, de forma não explicita, novos ingressos para todas as áreas e para todas as apresentações. Hora ou outra surgia disponível e foi numa dessas vezes que consegui comprar não só um, mas alguns ingressos. Quer saber como? Se liga nos passos, mas aviso: tem que ter paciência!

1 – Baixe o aplicativo da Ingresso Rápido em seu celular ou acesse pelo computador www.ingressorapido.com.br;

2 – Abra o aplicativo ou a página e coloque “Sandy e Junior” no campo de busca. Após isso, serão exibidas todas as apresentações. E a partir daí você deve clicar no show que desejar ingresso.

3 – Possivelmente mostrará como esgotado. Mas não desista! Hora ou outra você vai ter que dar uma olhada na página seguindo os passos anteriores até aparecer disponível. Eu, por exemplo, durante meu trabalho ficava com a página de compra aberta e uma vez perdida dava um F5.

4 – Apareceu disponível. Corre pra comprar! Se você quer comprar uma modalidade e deu “ingressos insuficientes”, clica em “Ok” e volta a clicar em comprar. Faça esse procedimento repetidamente até você ser direcionado para a finalização da compra.

5 – Fique ligado! Não precisa ficar paranoico olhando toda hora o app, mas sempre que possível dar uma checada, porque do nada tem lá a sua chance de curtir esse showzaço.

TURNÊ NOSSA HISTÓRIA

A turnê “Nossa História” marca o reencontro da dupla Sandy e Junior nos palcos. Serão apresentações em inúmeras cidades brasileiras, no período de julho a setembro.

Atualmente não há comentários.