Gloria Groove e Iza lançam parceria “YoYo”; assista e veja crítica – Popzeira

Gloria Groove e Iza se juntam pela segunda vez para trazer mais uma música dançante! Desta vez, a canção é “YoYo”, primeira da chamada nova era da drag, lançada junto com o clipe nesta quinta-feira (13).

No vídeo, temos ambas as artistas como atrações de TV que fazem qualquer um sair do sofá e mexer a bunda. Assista:

Antes dessa parceria, Gloria e Iza já estiveram juntas em “Rebola”, hit que ainda contou com Carlinhos Brown na produção.

CRÍTICA

“YoYo” chega em um momento que Gloria Groove está mais que nunca com seu nome em ascensão no mercado – e combinando com um dos maiores nomes da música pop brasileira atual, é claro que esperávamos algo bem “farofa”, chiclete e que faria a gente não soltar o replay.

Bom, é farofa, é chiclete, mas não tem potencial para a gente ouvir várias vezes e gritar hino. Acredito que o cenário da música vem mudando, e hoje dificilmente surte resultado uma canção que encaixa palavras com pouco sentido só por ter sonoridade.

E é isso… “YoYo” é até bem legal antes de chegar no refrão que mistura “lomba, lomba” com “YoYo” e “YOU YOU”. Mas com o tempo, é possível que nos acostumemos com a ideia e a gente transforme em mais um sucesso!

Já o vídeo é, sem dúvidas, o melhor da carreira da Gloria. Lindo visualmente, com figurinos e cenários extremamente coloridos, além de coreografias que promete se transformar em verdadeiros flashmobs nas pistas de dança.

Atualmente não há comentários.