A nova temporada de “A Fazenda” tem tudo para ser a mais polêmica; entenda – Popzeira

A nova temporada do reality show “A Fazenda”, da TV Record, começou nesta terça (18), e já deixou claro que veio pra fazer a polêmica rolar, isso porque Ana Paula Renault, Gabi Prado e Léo Stronda estão entre os 16 integrantes.

Para quem não sabe, o trio é conhecido por algumas situações bem pesadas. Vamos relembrar?

Ana Paula Renault

A loira participou do BBB16 e foi expulsa da edição após uma agressão física. Na edição, a loira ficou conhecida por ser sincerona e afrontosa não, A-FRON-TO-SAAAAAAAA! Inclusive, para ser incluída no programa este ano, a Rede Record teve que investir num cachê superior aos demais candidatos.

Gabi Prado

Para muitos, Gabi Prado não passa de uma desconhecida, mas, para outros, ela é sinônimo de barraco. A morena foi participante de duas temporadas do “De Férias com o Ex”, da MTV Brasil, e movimentou o programa com uma briga diferente a cada episódio. Já pensou o bate-boca dela com Ana Paula? Prevejo caoooooosssss!

Léo Stronda

Entre os nomes citados aqui como destaque, este é o menos barraqueiro, mas igualmente polêmico quando falamos sobre o que sai da boca dele. O cantor e digital influencer do mercado fitness já foi acusado algumas vezes por comentários machistas e homofóbicos – e se ele não se controlar… ai ai ai!

Participantes

Além dessas três peças do amor, o elenco de A Fazenda 2018 tem: Caique Aguiar, Sandro Pedroso, João Zoli, Rafael Ilha, Evandro Santo, Aloisio Chulapa, Felipe Sertanejo, Catia Paganote, Vida Vlatt, Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda, Perlla e Luane Dias.