Sucesso indicado ao Oscar “Me Chame Pelo Seu Nome” ganhará continuação – Popzeira

 

“Me Chame Pelo Seu Nome”, filme indicado a 3 Oscars este ano e sucesso de críticas, surpreendeu tanto em termos de popularidade e bilheteria que ganhará uma continuação. A informação veio do Armie Hammer, que interpretou Oliver.

Durante entrevista para a Variety no Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator disse que a produção já está trabalhando na ideia da sequência. “Isso vai acontecer porque já há pessoas trabalhando nisso e tentando fazer acontecer. O quanto eu sei e o quanto posso contar são duas coisas muito diferentes. Eu sei muito, mas não posso te dizer nada”, disse.

Para quem ainda não assistiu ao filme, “Me Chame Pelo Seu Nome” conta a história do primeiro e inesperado amor de Elio Perlman, com a incrível interpretação de Timothee Chalamet que lhe rendeu a primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Algum tempo atrás, Luca Guadagnino, diretor do filme, disse que tinha vontade de continuar a história acompanhando os personagens a partir do início dos anos 90, cerca de cinco anos depois, onde abordaria os primeiros anos da epidemia de aids.