Zedd confirma colaboração com Katy Perry: “estamos trabalhando” – Popzeira

O produtor Zedd, deixou os fãs intrigados com uma possível parceria com Katy Perry. A revelação aconteceu durante entrevista com Kent Small, locutor da ‘Smallzy’ na rádio australiana. Zedd, foi convidado pela cantora para os atos de abertura da ‘Witness: The Tour’, que atualmente percorre a Austrália.

Segundo o produtor, que já colaborou com outras estrelas da música pop como Ariana Grande, Kesha e Troye Sivan, Katy já estaria trabalhando no sucessor para Witness. Desse projeto, ainda misterioso, uma música estaria sendo produzida com autoria de ambos.

“Sou sempre relativamente sincero sobre o fato de que faço muitas músicas com as pessoas e nem sempre são lanadas. Mas nós dois estamos trabalhando e ainda quero lançar uma música com ela, sempre quis. Então, se formos sortudos, nós a terminaremos e ela será lançada. Se não, talvez aconteça em outro momento”.

 

Sem revelar muitos detalhes sobre o projeto, Zedd fez questão de esclarecer que não cria expectativas, pois se a colaboração tiver mesmo que acontecer, seu momento chegará:

Assista a entrevista: 

https://twitter.com/Smallzy/status/1029677262323367936

E VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER