Após overdose, Demi Lovato cancela turnê, inclusive shows no Brasil – Popzeira

A cantora Demi Lovato pegou seus fãs de surpresa nesta quarta-feira (08) com uma bomba – o cancelamento da turnê do álbum “Tell Me You Love”, que contava com quatro shows no Brasil marcados para acontecer em novembro deste ano em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.

No dia 24 de julho, Demi sofreu overdose e, após ter alta do hospital, seguiu para uma clínica de reabilitação para dar prosseguimento a sua recuperação. Em comunicado, ela disse:

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não fiz”.

Para os brasileiros que compraram os ingressos, veja como pedir o reembolso que estará disponível a partir do dia 15/08:

  1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br
  2. O cancelamento é realizado automaticamente, a partir de 15/08/2018, pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência.
  3. A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
  4. Compras realizadas em um canal presencial (Bilheteria ou Pontos de Venda):
  5. a) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
  6. b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.
  7. c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL) preenchido e assinado para o e-mail [email protected], inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.

Mais informações: [email protected]

E VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER