OTR II: Beyoncé e Jay Z apresentam os gêmeos em telão do show em Gales – Popzeira

“O impacto foi fortíssimo, Nicolly!!!”

Beyoncé e Jay Z  se apresentaram na noite desta terça-feira (06), em Cardiff, no País de Gales, com a turnê conjunta “On the Run II”, primeira de um circuito que percorrerá 18 cidades na Europa e mais 30 na América do Norte.

O Principality Stadium, ficou pequeno para o mar de fãs que conferiram de perto a mega estrutura do show que está sendo um dos assuntos mais comentados do planeta em várias redes sociais.

Foram 42 músicas(nenhuma inédita) em duas horas e meia de apresentações, alternadas entre grandes sucessos de Bey e Jay Z, além de alguns arranjos ainda da primeira turnê da dupla em 2014 e novas versões apresentadas no festival Coachella, no último mês de abril .

(Foto: reprodução Instagram)

Em um momento bem especial durante o show, Bey e Jay Z aparecem em fotos segurando os gêmeos, Rummer e Sir Carter, em uma reprodução no telão principal do palco. Os herdeiros completam 1 ano no próximo dia 13 de junho.

Em 2014, a OTR arrecadou 109.7 milhões de dólares com apresentações esgotadas em todos os locais que passou, somando total de 979,781 pessoas. O sucesso de público, posicionou a turnê na quinta maior daquele ano.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!