Conheça a atriz brasileira que estará em “Malévola 2” – Popzeira

A atriz amazonense Fernanda Diniz foi confirmada no elenco de Malévola 2, protagonizado pelas maravilhosas Angelina Jolie e Elle Fanning. Após passar no teste para a sequência, a brasileira comemorou e, a partir de agora, junta-se ao time de brasileiros que fazem sucesso no cinema mundial.

Sem revelar muitos detalhes da participação, a atriz contou que o convite partiu do diretor de casting da produção e que a sequência já está acontecendo a todo vapor, apesar de todo mistério em torno do enredo no próximo longa da Disney.

Nascida em Manaus, Fernanda Diniz consolidou sua carreira em alguns papeis no Brasil, mas alçou fama em folhetins na TV de Portugal, onde vive com a família materna.

Antes de ser confirmada na produção de Malévola 2, a atriz fez uma participação no remake de “Papillon”, originalmente estrelados por de Steve McQueen e Dustin Hoffman em 1973. O longa que ainda não estreou no Brasil, conta com a participação de Rami Malek (Bohemian Rhapsody) e Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada).

Com mais um passo importante na carreira internacional, a atriz trilha um caminho semelhante a outros artistas consagrados como Sônia Braga (Aquarius), Alice Braga (A rainha do sul), Rodrigo Santoro (Westworld) e Wagner Moura (Narcos).

Em 2014, Malévola estreou no topo das bilheterias americanas e ultrapassou os 750 milhões de dólares em arrecadações no mundo. A sequência da releitura moderna que gira em torno da vida da fada Malévola de “A bela Adormecida”, ainda não tem data de estreia, mas já possui uma legião de fãs ansiosos pelo mesmo sucesso do longa anterior.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!