Gaby Amarantos lança o irreverente e emponderado clipe “SOU+EU” – Popzeira

A cantora paraense Gaby Amarantos, lançou no último domingo (27), o colorido e alegórico (Gaby, né mores) videoclipe de SOU+EU, com a participação da campeã do BBB 18, a fada Gleice Damasceno.

Com uma batida envolvente e uma letra forte de emponderamento feminino, o clipe traz diversos elementos da “Era disco” e pitadas do universo Reggae, em um divertidíssimo roteiro dirigido por Marcelo Sebá (do hino, Vai Malandra) e figurinos assinado pelo estilista Dudu Bertholini.

A produção também conta a participação do ator Jonathan Azevedo e a judoca Rafael Silva, além de figuração com diversos indígenas que, segundo a cantora, foi uma forma de exaltar a grande diversidade cultural do País. “É uma mensagem muito direta, simples, mas tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar. É isso que o brasileiro precisa: entender de onde veio e ter orgulho de onde veio”, destacou a cantora em entrevista ao Jornal Extra.

“É um clipe divertido. Tem ônibus com farofada, espetinho, gente fashion, muito colorida, eu interagindo com homem de verdade, um lindo boy magia a até um cowboy. Vocês vão ver um monte de mulher empoderada. Todo mundo cantando Sou + eu e se achando porque é isso que o brasileiro precisa, entender de onde veio e ter orgulho de onde veio”, completou Gaby.

Com bom-humor, swing e o pop eletrizante das aparelhagens do estado Pará, o videoclipe é uma clara referência à autoaceitação, a simplicidade e luta diária das mulheres, em um cenário dominado pela imposição de padrões estéticos. IssooooaÊÊÊÊÊ, Gabys =*

Confira o vídeo:

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!