Será mesmo que a Katy Perry mandou uma “carta de paz” para Taylor Swift? – Popzeira

Na noite desta terça-feira (09), a internet parou com o anúncio de paz na intriga mais famosa do mundo pop, protagonizada por Katy Perry e Taylor Swift. Isso porque Taylor postou em seu Instagram Stories uma suposta carta da Katy, na qual a cantora pedia a paz entre as duas, acompanhada de flores.

No entanto, todo esse furdunço gerado na rede foi feito apenas pelo nome “Katy” escrito no stories e devido a carta ter o emblema de um cãozinho parecido com a Nugget. Fora isso, qual a certeza de o presente ter vindo da dona Katia Pereira?

[Depois daqui é bem certo que você dirá: ah lá ele querendo manter a intriga]

Não mesmo! A gente conhece essa rixa entre as duas não é de hoje, e olhando pelo que a Taylor Swift fez recentemente, é possível que ela mesmo tenha bolado essa cena (Sorry). Quem não lembra da época em que a cantora lançou o clipe de “End Game”?

A cantora colocou uma dançarina exatamente como a Katy, fazendo alguém disparar fotos amadoras da silhueta desta pessoa durante a gravação do material. Na época, rolou o mesmo questionamento de ambas estarem reatando a amizade… E no lançamento o que a gente viu? Uma jogada de Marketing.

O retorno da amizade entre Katy Perry e Taylor Swift, dos Katycats e Swifties, é algo muito sonhado pela indústria do conteúdo pop. Isso pode ter acontecido nesta terça, como também pode ter sido mais uma “Perfect Illusion”. Eu ainda não acredito!

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!