“Tsunami”, da Katy Perry, pode ganhar remix com o The Weeknd para trilha de “50 Tons de Liberdade” – Popzeira

Alguns dirão que é mentira, mas temos muitos indícios para dizer que “Tsunami”, faixa do álbum “Witness”, da Katy Perry, será a canção principal da trilha sonora do filme “50 Tons de Liberdade” – último da adaptação iniciada por “50 Tons de Cinza” – e ainda contará com a participação especial de um artista que trabalhou com a artista recentemente, possivelmente, The Weeknd.

Primeiramente, Mike Will Made It, produtor da trilha do título, divulgou em seu perfil no Soundcloud um instrumental alternativo da canção. Ouça abaixo:

Além disso, vocês devem lembrar que a Billboard prometeu algumas novidades da cantora para este ano, né? Assim como o encontro entre Katy e o The Weeknd, que o site E! disse ser uma parceria musical, certo?

Outra questão que devemos levar em consideração é que a letra de “Tsunami” fala claramente sobre sexo, o que se encaixa perfeitamente a produção.

Apesar de todos esses pontos, devemos levar isso como apenas uma possibilidade. “50 Tons de Liberdade” chega aos cinemas em 08 de fevereiro, ou seja, se confirmada, a música deverá ser liberada como single dias antes da estreia.

Enquanto aguardamos, tá aí “Tsunami” para você ouvir:

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!