Na CCXP, diretor e roteirista falam sobre “Jurassic World: Reino Ameaçado” – Popzeira

Como muita gente sabe, está rolando em São Paulo a Comic Con Experience 2017, a maior comic con do mundo – e, na quinta (07), o diretor Juan Antonio Bayona e o roteirista e produtor Colin Trevorrow, do filme “Jurassic World: Reino Ameaçado”, falam sobre este novo capítulo da franquia em um painel pra lá de especial.

Logo depois de exibir com exclusividade o primeiro trailer do título, eles responderam a um dos principais questionamentos que o vídeo deixou em quem assistiu: os dinossauros devem ser salvos ou devem morrer?

Trevorrow disse: “Isso é uma metáfora sobre a nossa relação com os animais atualmente”. Segundo ele, a presença do ator Jeff Goldblum vem justamente para essa questão. “Tudo o que o personagem dele disse no primeiro filme estará acontecendo. Ele chega tanto pra fazer um alerta quanto para dizer: ‘bem que eu avisei…’”.

Já o diretor falou sobre a mudança de direção e disse que foi um consenso para mudar o tom (necessário) para esta nova fase. “O primeiro foi para mostrar mais dinossauros, enquanto essa sequência será sobre nossa responsabilidade com esses animais”.

E você já viu o trailer de “Jurassic World: Reino Ameaçado”?

O filme chega aos cinemas brasileiros em 21 de junho de 2018.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!