Já viram os vídeos do primeiro show da nova turnê da Katy Perry? – Popzeira

Como muitos de vocês devem saber, Katy Perry deu início a sua mais nova turnê na última segunda-feira (19) e deixou todo mundo de boca aberta com o espetáculo visual e o show de hits, tanto do “Witness”, seu mais recente álbum, como dos antecessores “Prism”, “Teenage Dream” e “One of the Boys”.

Veja também:

Popzeira destaca os melhores momentos e atrativos do 1º fim de semana do Rock in Rio

Logo no começo, Katy chega do espaço em cima de uma espécie de estrela, cantando uma intro de “Witness” e segue para a maravilhosa “Roullete”. Olha só:

Neste primeiro bloco, também temos as apresentações de “Chained to the Rhythm” e “Dark Horse”.

Já no segundo bloco, o palco incorpora um visual bem oitentista, colorido e super animado. É nele que Katy Perry canta hits do “Teenage Dream” e “One of the Boys”, como a música que deu nome ao álbum, “California Girls”, “Hot n Cold” e mais.

No terceiro bloco, temos um visual bem dark, com Katy vestida de madame. É neste momento que ela canta “Deja Vu”, “Tsunami”, “ET” e “Bon Appétit”.

Aí chegamos ao quarto bloco, com a popstar em cima de um Saturno voando sobre a plateia e cantando “Thinking of You”. Em seguida, ela desce e nos apresenta “Safe as Draft” e “Power”.

No penúltimo ato, que eu considero o melhor, Katy entra no palco toda futurista em uma moto bem interativa para cantar “Hey Hey Hey”. Em seguida ela vem com “Part of Me” e “Swish Swish”, essa última sendo sensacional, pois o palco se transforma em uma quadra de basquete e um pai da público é chamado para tentar fazer mais cestas que a cantora.

Para encerrar essa beleza, Katy escolhe novamente “Firework”. Apesar de se tornar repetitivo, a apresentação é linda. A artista aparece no palco em cima de uma mão gigante que se abre. Quando o show finaliza, a mesma fecha e as duas desaparecem do palco. Bem mundo encantado! <3

Já estamos aguardando esse show aqui no Brasil!

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!