Popzeira destaca os melhores momentos e atrativos do 1º fim de semana do Rock in Rio – Popzeira

O primeiro final de semana do Rock in Rio acabou deixando aquele gosto de quero mais. Apesar das atrações, que atualmente não estão em alta no mundo da música, e dos transtornos, como o cancelamento do show da Lady Gaga, o festival presenteou o público com diversas surpresas e novidades que enalteceram ainda mais a experiência Rock in Rio além das apresentações principais.

Neste ano, o RiR, como os mais íntimos chamam haha, proporcionou aos visitantes uma estrutura absurdamente maior, com novos atrativos, como a Game XP, o Digital Stage, a Rock Street e a Rock District.

Mas o que chamou muito a atenção foram os palcos dos patrocinadores e apoiadores. A SKY, por exemplo, colocou o Wilson Sideral, irmão do Rogério Flausino, do Jota Quest, para tocar rock e sempre dividir o espaço com um convidado especial. No dia que estive lá, Michel Teló foi o participante.

Por lá também passaram diversos artistas para entrevistas à imprensa e, claro, um tiete dos fãs. Dos que vi passar, tenho que destacar a Suzana Vieira. Ela foi um amorzin de pessoa e me puxou para tirar uma foto no maior jeito “Maria do Carmo” (mãezona). Pelo carinho que ela teve, a galera do lado ficou soltando “quer pegar o novinho” haha!

Suzana Vieira fazendo a festa no camarote da SKY no Rock in Rio! Que figura incrível! . #SuzanaVieira #RockinRio #Música #Pop

Uma publicação compartilhada por Popzeira (@popzeira) em

Já a Coca Cola se consagrou como dona do palco mais animado do festival, inclusive, até mais que o Palco Mundo. Durante todo o dia, a super estrutura que foi montada tocava os maiores hits das rádios, e quem estivesse por lá ainda poderia subir no palco e cantar uma música.

Outro espaço que surpreendeu muito foi o Itaú Arena, que logo no primeiro dia presenteou milhares de desolados da Gaga com um show inédito e super animado da Pabllo Vittar. Yuquê?

Por falar em Pabllo, vamos aos shows do Palco Mundo e destacar sua incrível participação na apresentação da Fergie. Que momento marcante, não foi? A surpresa só deixou ainda melhor o show da artista que muitos não dariam nada e terminou sendo a melhor da segunda noite.

https://www.youtube.com/watch?v=gi-qIon_rO8

Maroon 5, como atração de dois dias, fez um incrível show no primeiro desses dias, e no segundo repetiu até sua dança e conversa. Ainda assim, não podemos deixar de destacar a qualidade da banda no sentido de performance. Foi para se encantar!

Outra apresentação que a gente deve enaltecer é a da Ivete. Rainha da P$#[email protected] toda, a baiana emocionou todo mundo cantando “Imagine” dos Beatles com a Gisele Bündchen, e fez a galera pular e vibrar com uma lapada de hits.

Foram três dias simplesmente incríveis. Tenho certeza que quem foi e já conhecia o Rock in Rio se apaixonou ainda mais, e quem foi pela primeira vez já está marcando sua próxima edição.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!