Última temporada de “Game of Thrones” só será lançada em 2019 – Popzeira

Não basta sofrer com a redução de episódios, teremos que sofrer ainda com uma espera bem maior que o previsto pela oitava e última temporada de “Game of Thrones”, que está prevista para ser lançada somente em abril de 2019.

Quem deu a informação foi o chefe de programação da HBO, Casey Bloys. Em entrevista a Entertainment Weekly, ele disse que os roteiristas seguem na finalização do último ano da atração, mas os episódios serão altamente trabalhosos, já que teremos guerra… muita guerra, né? Isso demandará muito mais tempo para pré-produção, gravações e pós-produção!

Vamos ter que arrumar uma outra série para passar o tempo enquanto isso, né? hehe

Veja também:

Austin St. John, Ranger Vermelho original, é confirmado para a CCXP 2017

“Game of Thrones” x VMA; quem você acha que ganhou na audiência?

É importante ressaltar que os acontecimentos da sétima e da oitava temporada podem não estar nos livros de J.R.R Martin, criador da obra que inspirou a série de TV. Afinal, desde a quarta temporada que “Game of Thrones” não seguem mais os livros, né?

“Os showrunners são independentes. Eles podem fazer o que quiserem. Eu não tenho nenhum poder, nenhum direito contratual para impedi-los. É, claro, anos atrás tivemos reuniões e encontros bem mais longos, em que contei alguns dos grandes twists e eventos enormes que viriam nos últimos livros. Então, eles têm abordado alguns desses e feito algumas revelações, mas também, eles acabaram por se afastar de diversas formas.”, comentou o criador.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!