Katy Perry e Taylor Swift podem cantar juntas no VMA 2017 – Popzeira

Parece mentira, mas a BBC surgiu nesta segunda (14) com uma notícia que deixou todos os popzeiros surpresos. Segundo o veículo, Katy Perry e Taylor Swift poderão cantar juntas no palco do VMA 2017, que será realizado no dia 27 deste mês.

Para quem não se lembra, Katy Perry foi escolhida como anfitriã da edição do VMA deste ano.

Veja também:

Prestes a voltar ao Brasil, 30 Seconds to Mars anuncia novo single

Xuxa Meneghel anuncia show do “Xuchá” em Recife para outubro

Justin Bieber lançará nova música esta semana; ouça prévia

Na publicação, a BBC disse: “ela arrasou nas paradas com seu sigle de retorno ‘Chained to the Rhythm’, mas causou uma agitação de verdade com ‘Swish Swish’, uma música que pareceu tratar de sua disputa com Taylor Swift – algo que Katy negou, é claro. Ela será a anfitriã do VMA 2017, onde é esperado que receba alguns troféus e rola um rumor de se apresentar ao lado de Taylor Swift – o que seria um ponto de virada na vida dos fãs de música pop de todo o mundo”.

Se você ficou dizendo aí que isso é impossível, saiba que isso é a cara do VMA! A premiação já colocou a loira para entregar um troféu ao Kenye West para selar a paz entre os dois, por exemplo, assim como também já colocou Taylor para se apresentar com Nicki Minaj, após as duas discutirem.

Apesar disso, Katy Perry deve abrir a premiação com “Swish, Swish“, resposta direta a “Bad Blood“, da Taylor Swift, o que pode deixar um clima bem estranho para estabelecer a paz, né?

Enfim, só saberemos se esse momento realmente acontecerá no próximo domingo (27), mesmo dia da exibição do último episódio da penúltima temporada de “Game of Thrones“.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!