“Pendulum” será o novo single da Katy Perry – Popzeira

O clipe de “Swish, Swish“, atual single da Katy Perry, nem saiu, e a cantora já segue os trabalhos de divulgação do álbum “Witness“, escolhendo mais um single, desta vez, “Pendulum“. Ouça:

A informação de que a faixa seria o novo hit comercial da artista já havia sido divulgado, porém, como rumor. Desta vez, Katy confirmou durante entrevista a rádio norte-americana US TOP 20.

Veja também:

Você tem mais uma chance de garantir ingressos para o Rock in Rio

Ex-Fifth Harmony Camila Cabello canta Anitta em ao vivo; vem ver

Katy Perry leva uma bolada na cara em prévia de clipe de “Swish, Swish”

“Estou amadurecendo e aprendendo ao mesmo tempo. Acho que estou evoluindo sob esse grande microscópio e às vezes eu cometo grandes erros e as pessoas podem ver isso, mas não é sobre quantas vezes você cai, mas quantas vezes você consegue levantar. Tento me reeducar e dividir essas informações com todos, espero que eu mostre meu eu mais autêntico. Às vezes é estranho, doloroso, bagunçado, mas tento manter a guarda baixa para que as pessoas possam se manter conectadas. No fundo, todos nós queremos nos conectar”, disse.

Lembrando que o clipe de “Swish, Swish“, parceria com a Nicki Minaj será lançado no dia 21 de agosto. A prévia dele mostra Katy Perry levando uma bela de uma bolada. Vem ver!

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!