Rock in Rio deste ano pode ser o último no Brasil – Popzeira

Galera!!! O Rock in Rio pode deixar o Brasil sem novas edições pelos próximos anos. Quem deu a informação foi o próprio idealizador do evento, o empresário Roberto Medina, em uma entrevista à revista Veja Rio.

Medina revelou a insatisfação com a situação do país e disse que pode focar os trabalhos do festival para edições internacionais, como em Lisboa e Las Vegas.

“Vou dizer uma coisa que nunca disse a ninguém: se nada mudar neste país, esse será meu último Rock in Rio. Não faz sentido ficar aqui. E não é para ir para Portuga, é para sair daqui. Não consigo conviver com tanta incompetência, tanta falta de cidadania. Às vezes me sinto sozinho. O que a gente tem de fazer, todos nós, é reivindicar mudanças, ajudar e resolver a questão de segurança pública pra valer. É difícil, mas temos que tentar”, declarou.

Apesar disso, Medina informou que está colaborando com a prefeitura do Rio no setor de turismo e eventos para fazer a cidade reagir à crise nacional.

Veja também:

Pearl Jam será headliner do Lollapalooza Brasil, afirma jornalista

Anitta e Pabllo Vittar fazem primeira apresentação de “Sua Cara”; assista

Para quem não se lembra, o Rock in Rio já ficou 10 anos sem acontecer no Brasil, entre 2001 e 2011, período no qual Medina levou o festival para Portugal e Espanha. Porém, desde 2011, o RiR vinha acontecendo bienalmente no Rio.

Este ano, o Rock in Rio acontece entre os dias 15 e 24 de setembro e contará com atrações, como Lady Gaga, Shawn Mendes, Maroon 5, Bon Jovi e 30 Seconds to Mars.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!