Morte de Chester Bennington, do Linkin Park, repercute entre celebridades – Popzeira

Como falamos mais cedo, Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, foi encontrado morto em sua casa próximo à Los Angeles. A notícia repercutiu no mundo todo e chocou tanto os fãs, como diversos artistas e famosos.

Haley Willams, do Paramore, por exemplo, disse: “Artistas são pessoas que trazem beleza a um mundo tão sombrio. Faz sentido que os artistas estejam sempre conscientes da escuridão, e algumas vezes mais vulneráveis a ela? Eu não sei. A vida pode ser tão implacável. Meu coração dói pela família, banda, amigos e fãs de Chester”.

O grupo One Republic desejou que o vocalista descansasse em paz e aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem de conscientização: “Suicídio é o diabo na Terra andando no meio de nós. Chester tinha 6 filhos. Se alguém pensa que o mundo ficará melhor sem você, você está completamente errado. Procure ajuda, por favor”.

Já o apresentador Jimmy Kimmel comentou que Chester foi um dos caras mais gentis que ele recebeu em seu programa e desejou seus sentimentos à família e ao Linkin Park.

Além deles, Imagine Dragons, Chance The Rapper, Ryan Seacrest, Gabby Sidibe, Aaron Carter, Rob Thomas e mais lamentaram a tragédia.

Chester Bennington deixa seis filhos de dois casamentos e um Linkin Park desolado, que estava pronto para levar ao mundo mais uma turnê, após o lançamento de um novo disco em maio deste ano.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!