Ariana Grande ganha título de cidadã honorária de Manchester – Popzeira

 

O nome Ariana Grande, sem dúvidas, se tornou um dos mais falados dos últimos meses em Manchester, no Reino Unido, e, nesta quarta-feira (12), a artista foi oficialmente contemplada com o título de cidadã honorária da cidade.

“Seria compreensível se a jovem norte-americana não quisesse voltar nunca mais a esse lugar. Mas não. Ao invés disso, como uma artista, ela estava determinada que não deveria se apresentar de novo até voltar a Manchester”, disse o líder do Conselho de Manchester, Sir Richard Leese.

A concessão do título foi discutida em reunião e decidida por unanimidade. O encerramento da ocasião foi marcado pela música “Don’t look back in anger”, da banda Oasis, que se tornou um hino para os moradores locais após o ataque.

Veja também:

Tem muita gente lançando clipe para “Sua Cara” enquanto a versão oficial não sai; vem ver

Britney Spears pode ser a atração do próximo show do Super Bowl

Governo de São Paulo promove curso sobre clipes da Katy Perry e inscrições acabam em menos de 24h

O título chega a Ariana semanas após o atentado terrorista que ocorreu nas proximidades de um show que ela fazia na cidade, no dia 22 de maio, causando 22 mortes e dezenas de feridos, e ao show beneficente “One Love Manchester”, que arrecadou fundos para ajudar as vítimas e as famílias.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!