Ariana Grande escapa de novo atentado em show na Costa Rica – Popzeira

O dia 22 de maio de 2017 ficou marcado pelo trágico atentado que deixou mais de 20 mortos e 50 feridos em um show da Ariana Grande, na cidade de Manchester, Reino Unido. Desde a data, a popstar reforçou sua segurança nos demais shows da “Dangerous Woman Tour”.

No entanto, neste domingo (09), um novo ataque poderia ter acontecido, desta vez, na passagem da artista pela Costa Rica. É que a polícia local prendeu um colombiano de 22 anos que supostamente “planejava um atentado terrorista ao show depois de enviar ameaças em árabe para os produtores”.

Veja também:

Ex-One Direction Niall Horan confirma show no Brasil

Governo de São Paulo promove curso sobre clipes da Katy Perry e inscrições acabam em menos de 24h

Coldplay confirma dois shows no Brasil em novembro; vem ver as datas

O colombiano, com sobrenome Caicedo Lopez, foi preso durante a manhã em seu flat em Tibas, perto da capital San José. Com ele, foram apreendidos dois celulares que teriam sido utilizados para fazer as ameaças.

Ariana Grande, por sua vez, seguiu com seu show no Parque Viva, onde esteve 14 mil fãs. Na entrada da apresentação, todos passaram por revista minuciosa, onde foi banido o uso de mochilas ou bolsas e o acesso de fotógrafos e cinegrafistas profissionais.

ONE LOVE MANCHESTER

Para quem não se lembra, dias após o atentado que ocorreu em Manchester, Ariana Grande reuniu um time de artistas internacionais em um show beneficente que arrecadou recursos para as vítimas da tragédia. Toda apresentação pode ser conferida, clicando AQUI!

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!