Victor, da dupla Victor e Léo, comenta farsas de sua saída do The Voice Kids – Popzeira

Eita! Neste domingo (02), o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, utilizou suas redes sociais para compartilhar um certo repúdio à Rede Globo pela sua saída da última edição do “The Voice Kids“.

Veja também:

Gretchen participará de novo vídeo da Katy Perry! Vem ver uma prévia

Mais uma vez! Palco do Villa Mix Goiânia quebra recorde de mais alto da história

Alice Braga entra para o elenco de “Novos Mutantes”, filme derivado de “X-Men”

Na postagem, o artista relembrou o comunicado exibido, na época, logo no início do programa, e listou coisas que aconteceram nos bastidores durante o processo encabeçado pela denúncia de agressão feita pela esposa dele no início do ano.

1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? 3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo. 4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é. 5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. 5- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO. 6- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína. Victor Chaves

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em

1 – Jamais procurei para pedir minha saída do programa;

2 – Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?

3 – A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeituoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo.

4 – Esse jornalismo não mostra a coisa como é.

5 – Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disso será esclarecida.

6 – Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO.

Por fim, Victor comentou sua tristeza diante de todo o processo e afirmou que não voltará e nem voltaria ao programa. “O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína”.

SE VOCÊ CURTIU ESSA MATÉRIA E QUER FICAR POR DENTRO DE OUTRAS ‘POPZEIRAS’, SIGA A GENTE NO INSTAGRAMFACEBOOK E TWITTER!