Não sei nem como legendar essa imagem… (Foto: Reprodução/YouTube)

Parece que tem gente que realmente que acha que vale tudo para ficar famoso. Pelo menos é o que o youtuber Chris Monroe está dando a entender. Em seu canal Prank Invasion (invasão de pegadinhas, numa tradução livre), ele postou um vídeo beijando a própria irmã – e até a MÃE!

Com mais de 3 milhões de seguidores, Chris costuma postar vídeos com “desafios”, tentando beijar garotas que encontra pela rua, incluindo casais e motoristas de Uber. Mas em março deste ano, ele extrapolou todos os limites do bom senso, e publicou uma sessão de beijos com a irmã, alcançando 8,4 milhões de visualizações.

“O que eu faço pelo YouTube…”, diz Chris, após o beijo. No entanto, a repercussão não foi muito positiva, já que a postagem recebeu 236 mil descurtidas (apesar de ter recebido 44 mil curtidas, o que é bem perturbador). Apesar disso, o rapaz parece não ter se importado, já que o post seguinte em seu canal foi beijando a própria mãe.

“Mãe, o vídeo com a Kaitlyn viralizou, e eu preciso que você tope um jogo rápido comigo por um beijo”, propõe o youtuber à mãe, que parece ter ficado confusa, mas topa a “pegadinha”, como ele fala. Só que apesar do intuito de superar seu viral anterior, o novo vídeo não teve a mesma repercussão do primeiro, tendo “apenas” pouco mais de 2.5 milhões de visualizações até a publicação desse post, com 59 mil descurtidas e 12 mil curtidas.

Espero que essa “pegadinha” bizarra não se popularize. Já tem muita besteira na internet, ninguém precisa ficar criando novas maneiras de deixar os outros traumatizados, né?

Atualmente não há comentários.