Não sei nem como legendar essa imagem… (Foto: Reprodução/YouTube)

Parece que tem gente que realmente que acha que vale tudo para ficar famoso. Pelo menos é o que o youtuber Chris Monroe está dando a entender. Em seu canal Prank Invasion (invasão de pegadinhas, numa tradução livre), ele postou um vídeo beijando a própria irmã – e até a MÃE!

Com mais de 3 milhões de seguidores, Chris costuma postar vídeos com “desafios”, tentando beijar garotas que encontra pela rua, incluindo casais e motoristas de Uber. Mas em março deste ano, ele extrapolou todos os limites do bom senso, e publicou uma sessão de beijos com a irmã, alcançando 8,4 milhões de visualizações.

“O que eu faço pelo YouTube…”, diz Chris, após o beijo. No entanto, a repercussão não foi muito positiva, já que a postagem recebeu 236 mil descurtidas (apesar de ter recebido 44 mil curtidas, o que é bem perturbador). Apesar disso, o rapaz parece não ter se importado, já que o post seguinte em seu canal foi beijando a própria mãe.

“Mãe, o vídeo com a Kaitlyn viralizou, e eu preciso que você tope um jogo rápido comigo por um beijo”, propõe o youtuber à mãe, que parece ter ficado confusa, mas topa a “pegadinha”, como ele fala. Só que apesar do intuito de superar seu viral anterior, o novo vídeo não teve a mesma repercussão do primeiro, tendo “apenas” pouco mais de 2.5 milhões de visualizações até a publicação desse post, com 59 mil descurtidas e 12 mil curtidas.

Espero que essa “pegadinha” bizarra não se popularize. Já tem muita besteira na internet, ninguém precisa ficar criando novas maneiras de deixar os outros traumatizados, né?