Vídeo mostra um dia na vida de um cachorro de rua e emociona internautas – Planeta Tera

Vídeo foi capturado com uma GoPro no pescoço de um cachorro (Foto: Reprodução/YouTube)

Todos nós estamos acostumados a ver os doguíneos de rua perambulando por aí, torcendo pra que você derrube um pedacinho de comida, mas você já imaginou como é a vida de um cachorro de rua? Então, uma ONG da Índia imaginou, e resolveu tentar descobrir.

A World for All, voltada para o bem estar de animais, colocou uma GoPro pendurada no pescoço de um “vira-latas” e acompanhou um dia do animal nas ruas de Mumbai. O vídeo você confere a seguir (apesar de não haver nenhuma cena forte, algumas pessoas podem ficar sensibilizadas pelas imagens):

A postagem, feita em 2015 e com mais de 6 milhões de visualizações, voltou a ser compartilhada recentemente, e tem comovido os internautas. As cenas de violência contra o animal deixaram muitos revoltados, mas a ONG revelou que nenhum bichinho foi machucado, e que as imagens impactantes (como tapas e chutes) foram obtidas através de edição.

A organização também resgata e esteriliza os bichinhos, mas como todas as iniciativas deste tipo, depende de pessoas que queiram acolher os “órfãos” em suas casas. O objetivo do vídeo, segundo a World for All, é justamente sensibilizar a humanidade, em prol do cuidado e da adoção dos animais de rua.

  • LAERTE PIRES DE GODOY

    QUE LADO HORRÍVEL DE NÓS SERES HUMANOS. O BICHINHO JÁ ESTÁ VIVENDO NO PIOR DOS NÍVEIS DE VIDA EXISTENTES NESTE PLANETA. TUDO QUE ELE MAIS QUERIA É O QUE TODO SER HUMANO QUER, PRECISA E NECESSITA PRA VIVER O BÁSICO NESTE PLANETA, E VER ATÉ PESSOAS QUE TAMBÉM ESTÃO NA MESMA CONDIÇÃO, O ESCORRAÇAR E MALTRATAR O POBRE ANIMALZINHO, TRISTE, MUITO TRISTE. SALIENTO TAMBÉM A MALDADE DAQUELE GAROTO QUE LHE OFERECE UM CARINHO, O CACHORRO SE ENTREGA, MAS É ENGANADO COM UM BELO TAPA, MUITO TRISTE MESMO.