Unspoil Me promete apagar sua memória para experimentar séries como se fosse a primeira vez (Foto: Reprodução)

Quem nunca terminou uma série maravilhosa e ficou com vontade de rever tudo, para ter as mesmas sensações várias vezes? Pois se você já passou por isso, saiba que existe um site que promete apagar suas memórias para que você possa experimentar aquela obra sensacional novamente, sem nenhum spoiler.

O Unspoil Me é um projeto desenvolvido para uma campanha publicitária da Samsung da Suécia em parceria com a HBO, mas antes que você diga que não passa de “merchan”, saiba que ele foi supervisionado pelos hipnotistas certificados Ulf Sandström e Fredrik Praesto (foto abaixo). Tá, eu sei que não muda muita coisa, mas se você acredita em hipnose e está disposto a tentar, não custa nada, né?

Como não acreditar nesses senhores tão distintos? (Foto: Reprodução/Samsung)

Segundo o site, não há risco de perder memórias em geral, que não tenham a ver com a série, ou seja, você não vai esquecer seu crush ou como faz xixi (grazadeus). Também é possível repetir a hipnose para esquecer mais de uma série, basta mentalizar qual programa você quer apagar antes de começar o processo.

Duas dicas importantes: é recomendado usar fones de ouvido para aumentar o foco, e pessoas que sofrem de doenças mentais, epilepsia ou menores de 18 anos NÃO DEVEM USAR O SERVIÇO. Depois é só seguir as orientações do vídeo (infelizmente, só há versão em inglês) e dar adeus ao casamento vermelho ou à cena do metrô de House of Cards.

Confira: