(Foto: Reprodução/Catraca Livre)

A cantora Paula Fernandes acaba de provar que nem sempre dá pra “traduzir” um sucesso. É que a versão que ela fez para a música ‘Shallow’, da Lady Gaga, acaba de se tornar a maior fonte de memes dos últimos tempos! É que graças a uma aparente falta de criatividade (ou o contrário, vai saber), a música ganhou o nome de “Juntos e Shallow Now”, o que não faz O MENOR SENTIDO, pois a tradução é “Juntos e Raso Agora”.

“Diga o que te fez sentir saudades bote um ponto final. Cole de uma vez nossas metades, juntos e shallow now.” Pois é, essa é a letra da versão brasileira da música que fez parte da trilha sonora do filme “Nasce uma Estrela” e ganhou o Oscar de Melhor Canção Original. Nem mesmo a participação de Luan Santana conseguiu melhorar a situação (sim, é óbvio que eu estou sendo irônico).

Bradley Cooper e Lady Gaga deve estar se contorcendo (Foto: Divulgação)

Vale dizer que a própria Lady Gaga autorizou a versão de Paula Fernandes, então nem adianta reclamar muito (apesar de já ter petição online pedindo pra que a música seja cancelada, kkkkk…) Mas como não poderia deixar de ser, a baladinha já está bombando nas redes sociais, e os memes são os melhores possíveis. A história ganhou até uma hashtag: #MorreUmaEstrela. Confere os melhores:

Atualmente não há comentários.