Um dos primeiros grandes lançamentos de 2019, o remake de Resident Evil 2 não está longe de chegar até nossas mãos. Programado para chegar às prateleiras (e às lojas digitais) no dia 25, o game ganhará uma demo nesta sexta (11), mas a espera foi muito grande para algumas pessoas, que descobriram uma forma de experimentar o survival horror antes do tempo.

Remake de Resident Evil 2 é um dos jogos mais aguardados de 2019 (Foto: Divulgação/Capcom)

Se você está impaciente, basta baixar o arquivo disponibilizado na Nova Zelândia, tanto para PlayStation 4 como para Xbox One. Vale lembrar que não é uma prática ilegal, já que você está apenas adquirindo um produto (gratuito) em outro país.

Com o nome de “1-shot Demo’, a demonstração permite que você jogue 30 minutos no Departamento de Polícia de Racoon, podendo morrer e voltar quantas vezes quiser (dentro do limite de tempo).

Lançado originalmente em 1998, Resident Evil 2 é um clássico do gênero, e um dos meus preferidos da franquia. Com ambiente tenso e muitos puzzles, você joga com o policial novato Leon S. Kennedy ou a estudante Claire Redfield, irmã de Chris, personagem do primeiro jogo.

Confira o trailer exibido assim que você conclui a demo (que também vazou):

Fonte: Windows Club


Ansioso para jogar o remake? Já jogou a demo “vazada”? Fala nos comentários!

Atualmente não há comentários.