Não importa como, nem por quê, mas se você chegou até aqui, seja muito bem vindo! Com este novo blog, em um novo e (muito mais) moderno TNH1, esperamos que suas visitas sejam sempre frequentes!

Mas antes de pedir para você explorar esse vasto Planeta, vale explicar o que você vai encontrar aqui, né? Então, nos posts, pretendo trazer as novidades mais importantes do mundo da tecnologia e seus “derivados”. Informações sobre smartphones, gadgets (aqueles aparelhinhos que às vezes a gente nem sabe pra que serve, mas adora comprar), apps (por tudo que há de mais sagrado, nunca fale A-PÊ-PÊ), games e toda essa parafernália joinha.

Trecos e traquitanas? Teremos!

Além disso, também vou falar sobre a ciência das coisas que afetam (direta ou indiretamente) nossas vidas. Sabe aquela pesquisa ultra high-tech sobre um burguer suculento que não leva carne? Sobre um tipo de xampu que não agride o meio-ambiente? Ou até mesmo o tão esperado anticoncepcional masculino? Então, provavelmente você vai ver um bocadinho disso por aqui.

E por fim, também vou fuçar essa terra sem lei conhecida como interwebs em busca dos virais mais legais (e bizarros), além de tentar desbancar o vírus mais perigoso do mundo atual: a fake news nossa de cada dia (tô olhando pra você, tia Zefa do grupo da família no WhatsApp). E sim, eu vou pedir pra que você me mande todos que encontrar, pra que a gente descubra se é ou não verdade que um cara que mora em Rio Largo colocou um chiclete mastigado no bolso e ele explodiu quando entrou no cinema — cinema esse que inclusive tava cheio de seringas com “fébe tife” nas cadeiras…

Se tá na internet, é verdade? NEM SEMPRE!

Bom, acho que é isso. Ah, vale lembrar que, de vez em quando, você vai ver uma gente bem legal por aqui, trazendo dicas e histórias bem legais em vídeos feitos especialmente pra você. Então não esquece de visitar sempre, vai valer a pena!