Lugar errado, hora errada (Foto: Reprodução)

Se você achava que já tinha visto de tudo, é porque ainda não conhecia o caso da senhorinha que foi “sequestrada” por uma garagem e viralizou em todo o país (e até no exterior)! Ela foi puxada para dentro do imóvel pelo portão automático, acionado por um motociclista que saía da casa e não a viu passando naquele exato momento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝗣𝗹𝗮𝗻𝗲𝘁𝗮 𝗧𝗲𝗿𝗮 (@planetatera) em

A confusão, que aconteceu em Goiânia no início de outubro, foi flagrada pelo sistema de câmeras da residência. Nos últimos dias, o vídeo circulou nas redes sociais, gerando um mistério: quem era a tal da sequestrada? Mas Thaís Oliveira, uma das filhas da mulher, desvendou o caso no Twitter.

Ao Extra, ela disse que a mãe ficou presa por cerca de uma hora. “Ela subiu numa pia e tinha uma mulher varrendo a rua. Daí ligou pra minha irmã, depois conseguiram contatar o dono da casa”, disse Thaís. Segundo ela, a mãe tem achado graça da história toda, mas o final poderia ter sido trágico. “Tinham dois pitbulls presos e quando o dono da casa chegou ele disse que eles adoram pular.”

Fica a dica: não tenha medo só dos “dois caras numa moto”. A partir de agora, desconfie também das garagens sequestradoras!

Atualmente não há comentários.