Pra variar, o Instagram está apresentando problemas, deixando milhares de pessoas sem ter o que fazer no domingo (04). Tá, pode ser um pouco de exagero, mas a rede social está mesmo instável, com problemas para atualizar feeds, perfis e stories, além de relatos de dificuldade para acessar o IGTV. O Facebook também tá meio zoado, mas quase ninguém liga, né verdade?

De acordo com o site Down Detector, que identifica problemas em sites e aplicativos, as reclamações começaram por volta das 10h, com 10 notificações. Às 13h, elas passaram de 4 mil. “Então é sério? O Instagram caiu de novo? Poxa amigo, arruma um suporte pra te segurar aí, pois não está dando mais isso todo mês”, reclamou um usuário no Twitter. Os problemas no Facebook foram por volta do mesmo horário, lembrando que as duas redes são de propriedade de Mark Zuckerberg.

Instabilidade foi registrada no site Down Detector (Foto: Planeta Tera)

Até o momento, não há informações sobre o que teria causado a instabilidade, nem quando a situação vai ser resolvida. Enquanto isso, aproveite para rir com a zoeira:

Atualmente não há comentários.