‘Grupo da Pelada’: canal adulto oferece conteúdo gratuito pelo WhatsApp – Planeta Tera

Seguindo o fluxo ~normal~ das empresas, o canal de conteúdo erótico Sexy Hot também vai “invadir” o WhatsApp. A empresa anunciou que irá lançar um serviço de compartilhamento de material adulto pelo aplicativo (e também pelo Telegram, viu hipsters?). E o nome não poderia ser outro: “Grupo da Pelada”.

Material compartilhado será produzido pelo próprio canal (Foto: Divulgação/Sexy Hot)

A informação foi obtida pelo UOL. De acordo com o portal, o canal irá compartilhar trechos de filmes, fotos e gifs pelos aplicativos, e o objetivo é diminuir o consumo de material pornográfico de forma ilegal – o que, todo mundo sabe, acontece num ritmo assustador. “Aqui no Grupo da Pelada vale tudo, só não vale jogo sujo. Por isso, nada de #Novinha, #CaiuNaNet e #RevengePorn, tá? Até porque, pelada legal é pra profissionais”, diz o site oficial do serviço.

Obviamente, o grupo só será liberado para maiores de 18 anos, e para participar, é só acessar www.grupodapelada.com.br, escolher se prefere receber o conteúdo pelo WhatsApp ou pelo Telegram e preencher o cadastro. O serviço começará a funcionar no dia 27 de agosto.

Confira o vídeo de anúncio (de preferência, longe do trabalho):

Fonte: IDGNow