Se você é da turma que gosta de publicar stories no Instagram, pode comemorar. Novos filtros foram adicionados ao recurso Superzoom, que adiciona efeitos às suas gravações de 15 segundos, e agora dá pra incrementar ainda mais seus vídeos. Além dos já existentes “Programa de TV”, “Batidas”, “Dramático” e “Vai e Volta”, seis novas opções entraram na lista.

‘Fogo’, ‘Corações’ e ‘Não’ são três dos novos filtros (Foto: Planeta Tera)

O filtro “Corações” aplica uma névoa rosa com corações (dããã) e uma trilha romântica. Já “Paparazzo” simula uma sessão fotográfica digna de uma estrela de Hollywood. “Fogo” chacoalha a tela inteira, que também fica com o contorno em chamas, e adiciona um metal pesado como som de fundo.

Para quem queria um filtro “negativo”, uma opção. “Não” simula um carimbo em vermelho com um grande X no meio. “Tristeza” por sua vez, deixa a tela em tons frios, com folhinhas caindo ao som de uma melodia triste. Por último temos “Surpresa”, que congela a imagem na tela, com um estilo parecido com o de jornal.

‘Supresa’, ‘Paparazzo’ e ‘Tristeza’ completam a lista de novidades (Foto: Planeta Tera)

Os seis filtros podem ser usados tanto na câmera frontal como na traseira. Caso eles não estejam disponíveis no aplicativo, confira se você tem a versão atualizada (Android e iOS).

Como usar

Na tela de gravação de stories, role a lista de filtros localizada no canto inferior para a direita, até localizar o Superzoom. Em seguida, escolha um dos efeitos na lista que fica em cima do botão de captura, e então aperte e segure para gravar seu vídeo. O efeito é aplicado em tempo real, permitindo que você veja o resultado enquanto grava. Depois é só apertar em “Seu story” para publicar.

Atualmente não há comentários.