O sucesso do filme Bird Box, da Netflix, é inegável. A produção, que conta com a atuação de Sandra Bullock, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde sua estreia, entre críticas e elogios (e memes). Mas agora parece que, assim como Pabllo Vittar, o filme foi longe demais – e virou tema de um desafio.

Acredite: teve até gente dirigindo com os olhos vendados (Foto: Reprodução/YouTube)

Leia também: Bird Box quebra recorde na Netflix com mais de 45 milhões de ‘exibições’ em 7 dias

O “Bird Box Challenge” consiste em colocar uma venda no rosto e sair por aí como os personagens do filme. Parece inofensivo, mas na internet, nada parece ser inofensivo. Teve gente arrastando os filhos de cara na parede, outros dirigindo sem enxergar nada, e por aí vai. Não demorou muito e a Netflix teve que intervir no “caso”.

“Não acredito que vou ter que dizer isso, mas: POR FAVOR, NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO BIRD BOX. Nós não sabemos como isso começou, e agradecemos o carinho, mas o Menino e a Menina têm apenas um desejo para 2019, e é que vocês não terminem no hospital por causa de memes”, publicou a rede de streaming no Twitter.

Se você não acredita, aqui estão os vídeos:

Aparentemente, ainda não foram registrados casos de acidentes graves devido ao desafio, mas se tratando da internet, tudo é possível, não é mesmo?


Você toparia participar do desafio? Conta nos comentários!

Atualmente não há comentários.