Na Série A, CSA figura nas artes oficiais do Brasileirão (Foto: Divulgação/Konami)

A Konami lançou o PES 2020 nesta terça (10) para PS4 e Xbox One, e os jogadores alagoanos já sabem que têm um atrativo a mais para comprar o game. É que esta edição é a primeira a trazer CSA e CRB oficialmente entre os clubes disponíveis, com direito a elenco (quase) completo.

Obviamente, o Azulão do Mutange integra os times que disputam a Série A, enquanto o Galo da Praia enfrenta seus adversários na Série B. Mas isso é o de menos, porque sabemos que o bom mesmo vão ser os duelos contra os amigos, mantendo a rivalidade do Clássico das Multidões em dia.

Boxart oficial do game (Foto: Divulgação)

O youtuber DuhPES Narrador publicou dois vídeos mostrando os elencos e os overalls dos jogadores azulinos e regatianos (confira abaixo). Dá pra ver que a semelhança física não foi uma das principais preocupações:

Se você ainda não comprou o jogo, ele está disponível à venda na Amazon (Playstation 4Xbox One) com frete grátis para clientes Prime. Também há a opção de compra na Americanas (Playstation 4Xbox One), com o diferencial de poder comprar pela internet e retirar diretamente na loja, se a vontade de jogar for muito grande.

*O blog pode receber uma pequena comissão por compras qualificadas, o que não influencia no teor dos textos publicados.

Atualmente não há comentários.