Confira a versão live-action de Caverna do Dragão… Ou quase isso (Foto: Reprodução/YouTube)

Parecia que a história dos jovens de Caverna do Dragão finalmente ia ganhar um final, depois de anos sem um último episódio. O país inteiro estava animado com a suposta filmagem de um live-action que contaria a história do desenho animado baseado no jogo Dungeon & Dragons. Mas depois veio o banho de água fria: tratava-se da propaganda de um carro, nada mais!

Se você não faz ideia do que eu estou falando, com certeza não é muito ligado em cultura pop/nerdices em geral. Então saiba que imagens que circularam pela web nas últimas semanas criaram a esperança de que um filme com atores reais estaria sendo filmado para enfim contar a história de como os personagens de Caverna do Dragão finalmente retornariam para casa – o último episódio nunca foi ao ar. Porém, há alguns dias descobrimos que a obra era na verdade uma peça publicitária. E hoje essa peça finalmente foi lançada:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝗣𝗹𝗮𝗻𝗲𝘁𝗮 𝗧𝗲𝗿𝗮 (@planetatera) em

No vídeo, o carro em questão é utilizado para finalmente trazer Hank, Diana, Presto, Eric, Sheila e Bobby de volta ao parque de diversões no mundo real, com uma ajudinha do sempre misterioso Mestre dos Magos. Isso, claro, depois de conseguirem fugir do dragão de cinco cabeças Tiamat e do vilão (será?) Vingador e seu cavalo alado. Até a Uni apareceu por ali, e dessa vez ela não fez com que eles perdessem a chance de voltar!

Frustrações à parte, temos que concordar em um ponto: ficou MUITO BOM! Da escolha do elenco aos efeitos especiais, dá pra ver que a equipe por trás do “curta” fez tudo com muito carinho, pensando nos fãs. Só que isso nos deixa um pouco tristes, porque fica claro que o material poderia facilmente ser transformado em um filme de verdade! A ver como será a recepção dos fãs após o lançamento, já que antes teve muita crítica por uma suposta enganação criada pela marca.

O que você achou? Conta nos comentários!

  • Alisson Alves

    rapaz kkkkkkkkkkkk to puto de raiva aqui… mas tenho que dizer: FICOU MARAVILHOSO rsrsrssrrsr tomara que alguém tenha noção que mexeram SERIAMENTE no nosso passado e gerou um desconforto rsrsrsrs que tenhamos em breve esse filme 🙂

    • Bruno Felix

      Pois é, Alisson! Dá raiva porque ficou muito bom, merecemos esse filme sim! Kkkkk…