Uma cena que poderia ter acabado de forma trágica, mas que terminou sendo um dos vídeos mais procurados e vistos no site de conteúdo adulto PornHub, com mais de 6 milhões de visualizações. Um casal se filmou enquanto fazia sexo em um Tesla com piloto automático, no meio do trânsito.

Vídeo já teve mais de 6 milhões de visualizações (Foto: Reprodução/PornHub)

No vídeo, o motorista encontra com a atriz pornô Taylor Jackson no que seria um encontro marcado pelo Tinder, mas durante o percurso feito pelos dois, eles resolvem transar dentro do carro em movimento.

O homem até segura o volante durante alguns segundos, mas depois reclina a cadeira e a mulher sobe no colo dele, bloqueando totalmente a visão da pista. Ele ainda brinca, acenando para outros motoristas.

Proeza do casal poderia ter terminado em acidente (Foto: Reprodução/PornHub)

A Tesla, fabricante do carro usado no vídeo, afirma que recurso de piloto automático “é projetado para ser usado com um motorista totalmente atento, que tem as mãos no volante e está pronto para assumir a qualquer momento. Enquanto o sistema é projetado para ser mais autônomo ao longo do tempo, na sua forma atual, ele não é um sistema de auto-condução”. Ou seja, a ação do casal foi extremamente perigosa.

Espero que a moda não pegue, pois a probabilidade de terminar em acidente é bem alta!

Fonte: Gizmodo

Atualmente não há comentários.