Vencedor vai disputar o Brasileirão em São Paulo na faixa! (Foto: Divulgação)

Os jogadores alagoanos de Pro Evolution Soccer (o nosso querido PES) têm compromisso certo neste sábado (01). A bola vai rolar no I Campeonato de Futebol Digital Blue Games, e a expectativa é de partidas acirradas, já que a competição é classificatória para o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital 2018, em São Paulo.

O campeonato, realizado pela Blue Games, acontecerá na sede da loja, na Jatiúca (confira o endereço no fim do post), e conta com apoio da Federação Alagoana de Futebol Digital e Virtual (FAFDV), da Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) e da Arena Games. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

Versão utilizada na disputa será a 2018 (Foto: Reprodução)

A versão utilizada no campex será a PES 2018 para PS4. O primeiro colocado terá como prêmio a chance de disputar o Brasileirão de Futebol Digital nos dias 22 e 23 de setembro, no Museu do Futebol, em São Paulo, com passagens e hospedagens gratuitas. Já quem ficar em segundo ou terceiro lugar ganhará um exemplar do PES 2019 de acordo com o console que possuir (PS4 ou Xbox One).

Brasileirão

O Campeonato Brasileiro de Futebol Digital receberá os melhores do cenário PES no país, além de participante do Peru. Ao todo, deverão participar 160 atletas. O grande vencedor da etapa nacional leva para casa um carro 0 km, de acordo com a CBFDV (clique para conferir as regras).

Campeonato Brasileiro de Futebol Digital, edição 2016 (Foto: Reprodução/Taguatinga Shopping)

SERVIÇO:

I Campeonato de Futebol Digital Blue Games

Quando: 01 de setembro

Onde: Blue Games (Rua José Cabral Acioli, 475 – Jatiúca)

Inscrições: R$ 32, no site do evento

Atualmente não há comentários.