(Foto: Reprodução/YouTube)

Se você é uma pessoa de bom senso, com certeza curte os vídeos do canal Porta dos Fundos, no YouTube. Com três vídeos de humor publicados toda semana, eles já tem mais de 16 milhões de inscritos na plataforma. Mas se você é alagoano, em especial de Arapiraca, não pode perder o vídeo desta segunda (30).

Com o título “Missão Secreta”, o esquete mostra Fábio Porchat como o agente 007 voltando de uma missão, e tendo que encarar cortes no orçamento do serviço secreto devido ao seu estilo fanfarrão e gastador. Porém, ele se recusa a aceitar missões designadas por sua chefe (interpretada por Thati Lopes) em território nacional, e bola um plano para conseguir destinos mais “atraentes” (spoiler: tem merchan no meio).

Na costumeira cena pós-créditos, Porchat se nega a investigar uma máfia de quentinhas estragadas em Arapiraca, e, de quebra, brinca com a comida alagoana e a areia das praias do Estado. Confira:

Nos comentários, os internautas interagiram com força. “Protesto: sou de Arapiraca e a culinária alagoana é sensacional”, postou um alagoano. “Desde quando inhame no café da manhã e coentro no feijão é sensacional? Brincadeira, galera de Arapiraca é f… pra c…, melhor forró do país”, brincou outro, em resposta. Já outro conterrâneo foi além: “Em choque que eles sabem que Arapiraca existe”, publicou.

Atualmente não há comentários.