VW Nivus: confira preços, versões e vídeo do novo SUV
Vídeo: Confira o lançamento do sedã Arrizo 6 da Caoa Chery

O lançamento oficial da Nova Fiat Strada acontece nesta sexta, com cobertura ao vivo do Pajuçara Auto no Youtube, se inscreva aqui.

E antes mesmo da apresentação oficial a Fiat adiantou uma mudança significativa no modelo cabine simples, que agora passa a se chamar Nova Fiat Strada Cabine Plus.

A segunda geração da picape compacta mais vendida do país há 20 anos evoluiu muito na configuração voltada para dois passageiros e dispõe agora de 1.354 litros de capacidade volumétrica da caçamba, um acréscimo de 134 litros em relação ao compartimento do veículo anterior, tornando-se o maior volume de carga da categoria. A capacidade de carga também aumentou, e passou de 705 kg para 720kg.

Internamente, o espaço também ficou maior. A atual Strada cabine simples conta com 49 litros com o estepe atrás dos bancos para acomodação de bagagem e demais objetos. A Nova Fiat Strada Cabine Plus triplica a capacidade com seus 151,2 litros, garantindo, além dos atributos listados acima, mais conforto e espaço útil para seus usuários.

A Nova Strada Cabine Plus chegará em duas versões de acabamento: Endurance e Freedom. Mais detalhes da picape que promete revolucionar o segmento, mais uma vez, serão dados na apresentação oficial do modelo, dia 26.

Atualmente não há comentários.