Coronavírus: montadoras suspendem produção e adiam lançamentos
Blindados com garantia de fábrica: Volvo Cars inicia vendas no Brasil

Nova Chevrolet Tracker e outros quatro lançamentos tiveram eventos presenciais cancelados

A pandemia de Coronavírus que atinge todo o mundo chegou também ao setor automotivo. Após o aumento de casos e a proibição de eventos nos grandes centros urbanos as montadoras precisaram cancelar todos os lançamentos previstos para essa semana.

A atitude sem dúvida é a mais responsável para evitar expor jornalistas, executivos, equipe de eventos e funcionários.

Confira os lançamentos adiados:

Ford Ranger Storm 

A Ford que iria lançar a nova Ranger Storm em Porto Alegre nesta segunda e terça, cancelou o evento. A ação de teste drive com jornalistas será realizada em data posterior.

Volkswagen Amarok

A Volkswagen faria um lançamento de uma versão mais potente da Amarok V6, com motor turbodiesel de 225 para 258 cv. O evento que seria na Argentina também entre hoje e amanhã foi cancelado. A Argentina proibiu a entrada de turistas de todo o mundo. Só entram argentinos ou estrangeiros naturalizados.

Iveco

A montadora de caminhões Iveco iria apresentar uma nova versão do novo Daily, mas o evento também foi cancelado.

Volvo

A Volvo cancelou um evento que seria sexta-feira (20) em São Paulo onde executivos suecos explicariam os compromissos da marca com eletrificação e meio ambiente, além de apresentar um novo modelo híbrido da marca à venda no Brasil. A marca enviou um comunicado explicando o cancelamento reforçando a preocupação com a segurança e saúde dos participantes.

Nova Chevrolet Tracker

A última montadora a cancelar um lançamento foi a Chevrolet. Inicialmente a marca reduziu de dois para um dia de duração o lançamento, mas após a desistência de quase todos os convidados resolveu cancelar o evento. O lançamento da nova geração da Tracker com motor turbo será online na próxima quarta-feira dia 18.

Chevrolet primeiro reduziu o evento…

… e depois cancelou o lançamento presencial da Tracker

Reportagem: Edson Moura

VEJA MAIS SOBRE O CORONAVÍRUS

Atualmente não há comentários.