Land Rover comemora 70 anos com comboio em São Paulo
Ford Mustang 2019 ganha novo sistema de som e nova cor; Veja vídeo

Os modelos da Ferrari são admirados em todo o mundo. Nos salões de automóveis como o de São Paulo, eles sempre estão em posição de destaque. Já imaginou então ver um encontro de dezenas de Ferrari?

Essa é a ideia do Rally Passionne Unica Ferrari, o maior encontro de Ferraris da América, com 30 automóveis da marca, e que se prepara para chegar ao Brasil em 2019.

A última edição do evento acabou de acontecer na Argentina e Chile e teve muito repercussão em toda a América do Sul. Veja as fotos de veículos Ferrari em lugares incríveis, nunca antes visitado por automóveis da marca.

Aventura na Patagônia

Um grupo de 30 pilotos e uma rota com mais de 2.500 km marcaram a 4ª edição do Rally Passione Unica Ferrari Patagonia 2018, que percorreu diversos povoados e cenários paradisíacos do Sul do Chile e Argentina. O maior encontro de automóveis Ferrari do continente contou também com a participação de amantes da velocidade de países como Chile, Argentina, Espanha e Perú.

2019 no Brasil
Quem organiza o evento é o Ferrari Club Chile, que já antecipou que a etapa 2019 teráas Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu-PR,  como um dos cenários principais.

O local é apenas uma parte do trajeto, que levará os pilotos a uma aventura por Argentina, Brasil e Paraguai. A equipe será encabeçada por Roberto Busel, presidente do Ferrari Club Chile, que mais uma vez se prepara para liderar uma equipe sem precedentes prestes a desafiar os limites dos automóveis mais famosos do mundo.

Com informações da assessoria
Atualmente não há comentários.