Conheça o Ford Lincoln Aviator, o SUV de luxo da marca nos EUA
Land Rover lança nova geração do Range Rover Evoque

A direção nacional de vendas da General Motors também entregou o título de Classificação A em atendimento à concessionária Boa Terra Veículos.

Diretor da GM Felix Madeis também entregou a placa de Classificação A ao diretor geral da Boa Terra Veículos, Mair Amaral. | Foto: Itaciara Albuquerque

O diretor divisional de vendas da GM, Felix Madeis, ressaltou a importância desse reconhecimento. “Essa é a certificação de excelência de todos os processos e padrões que a montadora espera de uma concessionária. É uma demonstração clara e inequívoca que o trabalho está sendo bem feito. Quem ganha com isso é o cliente Chevrolet.” – explicou.

A classificação Chevrolet vai de D a A, dependendo dos pontos conquistados durante um ano em vários setores como atendimento, pós-venda e administrativo. Acima de 80 pontos a concessionária recebe o título de A. Apenas 17 de todo o Brasil conquistaram mais de 90 pontos, entre elas estão as duas alagoanas.

Boa Terra Veículos

A concessionária Boa Terra Maceió volta a conquistar a Classificação A após três anos, mas esta já é 9º vez que conquista o reconhecimento da marca. Também integrante do grupo, a Boa Terra Arapiraca já conquistou a certificação por seis vezes.

Equipe da Boa Terra Veículos e diretores da GM | Foto: Itaciara Albuquerque

Reportagem: Edson Moura

Fotos: Itaciara Albuquerque

Atualmente não há comentários.