Começou! Encontro de Veículos Antigos reúne colecionadores até domingo em Maceió
BMW X4 chega ao país a partir de R$ 334.950

Jeep Nossaterra e Autopremium Maceió passam a ser do Grupo BoaTerra | Foto: Itaciara Albuquerque

As concessionárias Jeep Nossaterra e Autopremium Maceió agora oficialmente passam a ser do mesmo grupo empresarial: o Grupo BoaTerra.

O grupo, que iniciou suas atividades na década de 90 com a concessionária Boa Terra Chevrolet, iniciou este ano um plano de expansão ao ad  quirir as concessionárias Fiat Blumare e Blumare Jeep, que receberam os novos nomes Fiat Nossaterra e Jeep Nossaterra.

Há alguns meses finalizou a negociação da Autopremium Maceió, única concessionária que comercializava em Alagoas além da marca Jeep, as marcas Chrysler, Dodge e RAM.

Jeep Renegade 2019 foi apresentado aos colaboradores no evento | Foto: Itaciara Albuquerque

Lançamento Jeep Renegade 2019

Para celebrar a união e apresentar o Jeep Renegade 2019, o grupo reuniu colaboradores das duas empresas no Hotel Jatiúca em Maceió.

Apresentação da linha 2019 do Jeep Renegade aconteceu no Hotel Jatiúca | Foto: Itaciara Albuquerque

Durante o evento, o gerente comercial do grupo, Guilherme Visa, garantiu que apesar de agora fazerem parte do mesmo grupo as duas lojas continuarão sendo concorrentes.

Equipe de vendas da Jeep Nossaterra sob o comando do gerente Ranulfo Caldas / Foto: Itaciara Albuquerque

“As lojas continuarão oferecendo condições diferenciadas para os clientes, em dois endereços diferentes e com equipes próprias, só que agora com o mesmo padrão de atendimento do grupo BoaTerra”. – explicou Guilherme

Equipe de vendas da Jeep Autopremium sob o comando do gerente João Quintela | Itaciara Albuquerque

Nova sede

Ele ainda revelou que a Autopremium, hoje localizada próximo a Praça do Centenário, no bairro do Farol, passará a ter uma nova sede, no tabuleiro, onde antes funcionava a Peugeot. “Será uma sede moderna e ampla, com mais conforto e mais próxima dos clientes da parte alta da cidade” – completou.

Já a Jeep Nossaterra, localizada em Mangabeiras e que já tinha nova sede, também está sendo ampliada.

Atualmente não há comentários.