Brasil x Suíça: Quais os carros mais vendidos nos dois países rivais na Copa da Rússia
Citröen revela informações do seu mais novo SUV, o C4 Cactus; Veja fotos

Acontece até domingo no Centro de Convenções de Maceió o Grande Encontro das Concessionárias 2018, evento que esse ano conta com a participação de 21 concessionárias de veículos de todas as marcas em um único espaço.

Cobertura

O evento mais uma vez conta com a cobertura completa do Pajuçara Sistema de Comunicação. Neste sábado o Pajuçara Auto FM e o Pajuçara Auto da TV Pajuçara serão transmitidos ao vivo do feirão.

Estrutura

O pavilhão de eventos conta com climatização total, estacionamento gratuito, carros para teste drive, praça de alimentação e segurança privada.

Além dos bancos das montadoras, o evento conta também com o apoio do Banco Santander, que estará com toda equipe de financiamento de plantão no local para aprovação de crédito na hora e com taxas de juros especiais para o evento.

O Detran-AL também está presente com ações institucionais para os condutores e futuros condutores. O evento, que já se tornou tradicional, traz ao Centro de Convenções, todas as novidades do mercado automotivo nacional, e as concessionárias participantes ofertarão condições especiais e exclusivas que não são oferecidas nas concessionárias.

O SINCODIV Alagoas espera um público de aproximadamente 10 mil pessoas até domingo. O evento deve movimentar cerca de 25 milhões de reais nesta edição. O horário de funcionamento será de 9h às 20h na Sexta e Sábado e no Domingo, das 09 às 16h.

GRANDE ENCONTRO DAS CONCESSIONÁRIAS 2018
08, 09 e 10 de JUNHO DE 2018
CENTRO DE CONVENÇÕES RUTH CARDOSO, JARAGUÁ – MACEIÓ/AL
Horários: Sexta e sábado: 09h às 20h | Domingo: 09h às 16h

Atualmente não há comentários.