Vídeo: Novo Audi A5 chega em Maceió
Vídeo: Fiz 21 km/l viajando com o Toyota Prius

A partir deste sábado (15) o único programa automotivo multimídia de Alagoas vai ao ar com nova marca, novas vinhetas e novo cenário. A renovação faz parte do início das comemorações dos 8 anos do programa automotivo de maior sucesso da tv alagoana.

Apresentador pelo jornalista Edson Moura, o Pajuçara Auto foi ao ar pela primeira vez em 2009 e em pouco tempo se tornou referência no mercado. Com reportagens especiais, dicas, lançamentos e testes exclusivos o programa cresceu e chegou à internet e ao rádio, se tornando o único programa automotivo multimídia do estado.

 

Veja a evolução da nossa marca, passe a galeria acima.

Depois de 7 anos, a primeira marca dá lugar a uma nova, moderna e dinâmica, assinada pelo Estúdio Badoc, responsável pelo rebranding (reformulação das marcas) de todo o Pajuçara Sistema de Comunicação.

O estúdio também apresentou diversas aplicações da marca. O marketing do PSCom foi responsável pela coordenação. Veja a galeria ao lado.

 

Com nova marca era preciso ter um novo cenário. Todo esse trabalho foi feito pela Artecores Comunicação Visual (veja a galeria ao lado) e o resultado completo poderá ser visto neste sábado a partir do meio-dia na Tv Pajuçara e online aqui no Portal TNH1.

Atualmente não há comentários.